Depilação Profissional

• Local do Curso: Unidade Centro
  • Horário: 2a a 6a Turnos: Manhã: 9:00 às 12:00 h Tarde:13:00 às 16:00 h Noite:16:00 às 19:00h. Sábados até as 16:00h.

IMAGEM: Designed by Freepik

– Curso de Depilação PROFISSIONAL

Carga Horária mínima: 80 H

Conteúdo: Postura profissional/ Ética e Atendimento ao cliente, Biossegurança, Legislação dos Profissionais da Área da Beleza, Gestão e Marketing (Montagem e Administração do Negócio), Noções de Cosmetologia, Pele e anexos (Sistema Tegumentar), Pelo (Noções de tricologia), Alterações de pele e pelo, Depilação (Definição/ Métodos e Técnicas/ Aspectos da depilação), Ficha de avaliação (anamnese), Depilação com cera (Cera quente, Cera fria, Cera Roll-on), Depilação com linha, Assepsia pós-depilação com altafrequência, Tratamento (Clareamento de virilha e axila) e Coloração dos pelos pubianos.

• O aluno deve trazer modelo para clareamento.
    • Os dias e horários podem ser flexíveis desde que previamente acordado com o professor responsável e autorizado pela coordenação, mas o aluno deve se organizar para assistir a teoria segundo programação da escola. Sendo que sem a carga teórica completa não concluirá o curso.
    • O aluno deve vir com material e uniforme no primeiro dia de aula.
    • Aulas com material informatizado em videoaulas.

LISTA DE MATERIAL: 01 caixa de luvas descartáveis (vinil), 01 pente fino com cabo, 02 pinças estriadas NZX, 03 pacotes de abaixador de língua (ponta redonda), 01 tesoura pequena, 01 pacote de algodão 500g, 01 pacote de toucas descartáveis, 01 caixa de máscaras cirúrgicas, 02 toalhas de rosto brancas, 01 litro de álcool 70°, 01 lápis creon preto, 01 rolo de papel para depilação, 02 rolos de lençol de papel descartável, 01 borrifador, 01 pacote de papel toalha, 05 unidades de cotonetes, 02 pacotes de gazes (10 unidades), 01 esparadrapo fino, 01 loção pré-depilatória, 01 loção pós-depilatória, 01 álcool 90%, protetor solar FPS30, linha glacê 40, 01 rolo de papel alumínio, 01 talco sem perfume (ou talco de bebê), 01 guarda-pó/jaleco branco, roupa branca e sapato fechado.