Tranças e Penteados

• Carga Horária: 24H
  • Local do Curso:  Unidade Lagoinha ( Centro )
  • Horário: Turmas agendadas.

– Curso de Tranças e Penteados PROFISSIONAL

Carga Horária mínima: 24H

Conteúdo:

Postura Profissional / Ética e Atendimento ao cliente, Biossegurança, Elementos básicos para formação do penteado: O penteado e a ocasião, Arsenal do penteado, Preparação dos cachos: Babyliss, Laminé/ papelote, Cachos com prancha,  Tipos de rostos e o penteado, Tipos de penteados: Tranças: Trança embutida, Trança embutida lateral, Trança embutida alto relevo, Trança embutida alto relevo lateral, Trança francesinha, Trança francesinha lateral, Trança em “S”, Trança escama de peixe, Trança espinha de peixe, Trança cascata, Trança cascata dupla, Trança tiara embutida, Rabo de cavalo: Rabo de cavalo alto, Rabo de cavalo baixo, Rabo de cavalo e topete, Moicano, Coques: Coque desfiado, Coques de mechas, Coques de mechas torcidas e desfiado, Coque bola com enchimento, Coque de tranças, Semipresos: Semipreso com franja, Semipreso com topete, Esteira.

Prática em boneca.

É permitido trazer modelo com autorização do professor.

Não está inclusa camisa de uniforme.

LISTA DE MATERIAL: secador, babyliss, prancha, 01 escova raquete, 01 escova media para escovar cabelo, 01 pente grosso, 01 pente cabo fino, 01 caixa de grampos grandes, 01 caixa de grampos pequenos, 01 pacote de grampos invisíveis, 01 pacotes de piranhas, 04 clipes, 01 spray comum normal, 01 pacote de gominhas bigodins, 01 pacote gominha de silicone, 01 rolo de papel laminado, 01 toalha de rosto, 01 litro álcool 70°, arranjos de enfeite de cabelo, 01 mousse de fixação normal.