Centro Técnico Bom Pastor marca presença na Feira do Empreendedor 2010

A Feira do Empreendedor 2010, realizada pelo Sebrae MG, atraiu mais de 67 mil pessoas e superou o público da última edição de 62 mil visitantes O evento foi realizado entre os dias 31 de agosto e 5 setembro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Os 400 estandes montados nos dois pisos do Expominas ofereceram artesanato, oportunidades de negócios, consultorias, além das atividades de capacitação como seminários, workshops, rodadas de negócios, jogos empresariais e atividades culturais. Outra atração da Feira foi a presença de profissionais do Sebrae-MG e de instituições parceiras, como bancos e entidades empresariais, que estavam disponíveis para atender e esclarecer dúvidas sobre abertura e gestão de negócios.

Foi nesse cenário de empreendedorismo que o Centro Técnico Bom Pastor marcou presença, ocupando uma área total de 12 m² – equivalente a dois estandes. No espaço, os visitantes puderam se informar sobre o Salão Escola, o Centro Técnico Elza Rocha Rodrigues e o Salão Profissional Bom Pastor, além de acompanhar o desempenho dos melhores profissionais da área de beleza e estética, que fizeram cortes de cabelos e maquiagens ao vivo. “Participar de eventos como a Feira do Empreendedor é uma maneira de mostrar que preparamos nossos alunos para encarar esse mercado. Em todos os cursos, nos preocupamos em repassar tanto ensinamentos técnicos quanto administrativos, é uma formação completa”, explica Thiago Guide, sócio-proprietário das escolas.

A sétima edição da Feira do Empreendedor 2010 teve como principal objetivo estimular o empreendedorismo, oferecer ideias de negócios, orientação gerencial, promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas mineiras.